sábado, 4 de maio de 2013

E a dança...

Oiiiii
preciso compartilhar esse momento depois de mais de um ano afastada da dança ,pra quem não sabe sou bailarina de danças orientais, danço dança do ventre, folclore árabe , cigana e minha paixão a dança Tribal
 hj marco meu recomeço , na verdade nunca me afastei da dança me afastei somente dos palcos , foram vários os motivos que me deixaram de molho durante esse tempo , mas hoje ficou decidido eu VOLTEIII, e voltei com a minha turma o meu clube minha tribo a Cia de dança Joana D'arc,  e o nosso lema é dançar para ser feliz, não importa o que digam o que pensem, não vivemos da dança , temos nossas atividades ,porem vivemos para a dança , pois dançar é a nossa paixão .
  Foi uma ótima reunião , como sempre nossa reunião foi regada a muitas risadas , é nítido a sintonia que temos . estou muito feliz, muitos projetos e muita determinação para executar .
  Meninas vcs são 100000000000000.
Cia Joana D'arc, dançando um Zambra



É isso aí galera vem novidades ai heim aguardem!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...