domingo, 19 de maio de 2013

Feriadão de corpus christi

E aí gente boaaaa????
Feriadão a vista e a pauta do churras de hoje foi:
vamos ou não vamos para acampar no feriadão?
Então decidimos ir para Carrancas -MG , gente que lugar é esse ??? , tô louca pra ir , a galera não está tão anaimada mas eu estou a todo vapor como sempre A LOKA rsrsrs.
Na verdade vou aguardar um pouco as condições climáticas, frio tô dentro , chuva tô fora , vamos aguardar pra vê. pensamento positivo galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...