domingo, 12 de maio de 2013

Minha Mãe...

Parabens Mamães!!!



Mesmo acreditando que o dia das mães é todos os dias, desejo a todas as mães um maravilhoso dia, quando digo todas as mães quero dizer : mãe adotiva, mãe de leite  e mãe de bicho , simmmmmm pq eu sou mãe de bicho , sou mãe de 3 lindos e cariosos cãozinho que cuido com muito amor e dedicação.
 Gostaria de fazer uma simples homenagem a minha mãe , pq olha ... eta mulher guerreira , estou muito feliz por ela esta viva ao meu lado e poder comemorar mais um dia das mães , a exato 1 ano , sim no mês de maio do ano passado quando recebi a noticia que minha mãe havia sido alvejada com um tiro de bala perdida a primeira coisa que me passou na cabeça foi: "pronto , perdi minha mãe" , o desespero tomou conta de mim , como aconteceu:
Minha mãe foi fazer um favor para a vizinha de buscar o filho dela na escola , e quando ela estava na porta da escola houve uma tentativa de assalto em sequência uma troca de tiros , minha mãe como uma mulher super protetora entrou na frente das crianças no intuito de tira-las daquele lugar, ela foi atingida por um tiro de fuzil na perna , foi socorrida por um desconhecido , minha mãe perdeu muito , ela foi levada para uma UPA mesmo sem muitos recursos eles cuidaram muito bem dela , agradeço aos médicos e enfermeiros , mas quando chegamos no UPA , vimos que ela ainda perdia muito sangue procuramos agilizar a transferencia dela para um hospital particular , enfim ela foi transferida  e ficou um mês internada , e até no hospital ela praticou seu instinto maternal ,  dando palavras de animo a jovem acidentada que estava dividindo o leito com ela , hoje a Stefanie chama ela de mãe preta rsrs, durante o tempo que ela ficou no hospital sempre cativou médicos , enfermeiros e pacientes .
Comemoração do aniversário dela no hospital








minha familia



Só posso dizer uma coisa:
Obrigado pelas sua orações obrigado pelo seu amor
Te amo!!!


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...