sábado, 4 de maio de 2013

Quando tudo começou...

E aí queridos?
estava de pernas pro ar aqui no sofá , e tive um momento nostalgia , comecei a lembrar como tudo começou na minha vida , como comecei a gostar  de :
dança, orquídea ,fotografia, trilha, camping , artesanato...
Nossa lembrei meu primeiro acampamento, foi lá no camping no Sr. Lima acho que eu tinha uns 9 anos sei lá, mas lembro que foi a família toda , sim tios, tias , vó , meu vô ainda era vivo e adorava acampar era só aparecer um feriado que ele arrumava tudo na Brasilia branca e partia rs , eu e meus primos passamos muitos fins de semana, carnaval , férias ali no camping do Sr. Lima em Piratininga - Niterói , no final do ano passado eu e meus primos resolvemos matar a saudades,  a muito tempo não nos reunimos , enfim  resolvemos relembrar momentos que vivemos ali naquele camping , marcamos um fim de semana partimos pra lá , organizamos até um luau na praia pra comemorar aquele momento especial

família


Sr. Lima(no centro ), acreditamos que tem uma especie de elixir da juventude pq  ele tem a mesma aparência de uns 20 anos atras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...