segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Minha Experiência com o Rapel


Oiiiiii
peço perdão pela ausência , mas é que minha vida está uma correria só , desde que decidi ter uma vida saudável o único tempo que me restava foi preenchida com os treinos ,mas tem um lado positivo pq já se foram 10kg hhhuuuuulllll!!!!!! .
No ultimo sábado 03/08 fui fazer mais vez a trilha para praia do Perigoso , já que minha prima Jéssica estava de férias e querendo muito fazer sua primeira trilha , então como a previsão do tempo era de 30° em pleno inverno essa seria uma excelente oportunidade pois além da trilha dá pra desfrutar de um banho de mar maravilhoso em uma praia linda , no sábado pela manhã nos encontramos com nosso amigo Lecão na rodoviária de Campo grande e partimos em direção a Barra de Guaratiba .
logo no inicio da trilha a Jessica tinha se arrependido de ir , uma por acordar cedo e outra pela subida cansativa , mas ela continuou nos acompanhando firme e forte , a Aline se enturmou e estava super a vontade .
Jéssica, Aline e eu


   Chegamos a praia , resisti um pouco ao mergulho , mas não demorou muito para me unir a Aline e desfrutar de um banho maravilhoso. Durante todo esse tempo eu ficava olhando para pedra da tartaruga pra vê se estava rolando um rapel até que depois de umas 3 horas surgiu um grupo, não pensei duas vezes , juntamos tudo e partimos ao cume da pedra , chegando lá estava o instrutor e um aluno , fiquei observando  , conversando com o aluno ,precisava ter confiança no instrutor e no equipamento de segurança dele , depois de concluir que estava tudo ok aí sim tô dentro !!!  , e ainda tive a oportunidade de conhecer pessoas muito legais que é a galera da trilhas LA .











Vale muito viver essa experiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...