terça-feira, 27 de agosto de 2013

Salvador , curtindo? #sqn é trabalhando mesmo!

e aí????
galera  com meu retorno a facul a coisa tá feia , sem tempo pra nada , me divido entre o trabalho ,faculdade, treino, trilhas , dança e família só sendo mulher pra da conta tudo (desculpa homens mas isso é um talento tipicamente feminino rsrs).
Semana passada estive em Salvador,não estava sozinha estava com a Julia a nutricionista da nossa embarcação , fui a trabalho ,confesso que me assustei com o trânsito , nossa um engarrafamento horroroso  , mais enfim seguimos para hotel (eu e Ju ) , ao chegarmos no hotel deixamos nossas coisinhas no quarto e corremos para o restaurante do hotel , sim duas famintassss , eis meu primeiro dilema ,pecar ou não pecar??? , sim pra quem não sabe estou no meu projeto nova Kely , meu projeto de perder 30kg , sigo firme na dieta Dukan , mas como resistir aquelas tentações???? então decidir cometer só um pecadinho , de entrada pedimos umas brusquetas comi dois pequenos e o prato principal foi moqueca é claro , como estar em Salvador e não se deliciar com uma tipica Moqueca ??
nossa que delicia , ai veio meu pecado maior a sobremesa , simmmmm comi a sobremesa um pudim de leite , e experimentei a delicia do creme de papaya com cassis que a Ju pediu .
após estarmos bem alimentadas , decidimos dar uma voltinha do pelourinho de inicio ficamos assustadas com as pessoas nos falando que era perigoso e tudo mas , porem as teimosas nem ligaram, ficamos sabendo que terça -feira era dia de ensaio do oludum , pronto tá decidido partiuuu, chegando ao  pelourinho  ficamos incomodadas com a quantidade de pedinte , tinha um que pertubou tanto a Julia que ela decidiu dar R$2,00 para ele parar de encher o saco , acreditem ele reclamou pq queria R$5,00 aaaaaaa faça me o favor . ficamos sabendo que não haveria mas ensaio , como assim??? , mas encontramos um grupo batucando e a gringalhada sapatiando ao som da percussão chegava ser divertido e quando a coisa estava animada , a chuva chega com tudo , é alegria de pobre dura pouco mesmo . corremos para um bar onde estava rolando um show de música latina , decidimos ficar por ali mesmo , quando pensamos  pedir algo pra beber a banda anuncia o fim do show como assim ??? ,  o jeito era voltar para o hotel dormir , pq o dia seguinte seria punk .
eu no pelourinho

Ju 

Na quarta após nossas atividades , demos uma paradinha rápida na praça da Dinha , nossa uma fila e tanta para comprar o acarajé da Dinha, bebemos um refri e a vontade de dar uma voltinha pela orla , porem tinha um pedinte chato que ficava o tempo todo nos cercando, então voltamos para o hotel.
na Quinta -feira tomamos um café maravilhoso tipicamente baiano com tudo que tem direito , tapioca feita na hora , cuscus, meu Deussss quanta tentaçãooo Senhorrrr!!!, apos a orgia alimentar matinal fomos para reunião de trabalho, logo depois fizemos o check out e partimos para o almoço .
foi decidido que íamos almoçar por ali mesmo , no hotel tinha um teleférico que levava até a parte de baixa , beira mar onde está localizado o restaurante Mahi Mahi ,  almoço??? , não deu pra almoçar , depois de se empantufar no café da manhã não tinha espaço para o almoço, mas nos deliciamos um tira gosto , iscas de peixe com molho tártaro.
o restaurante visto de cima
















No caminho para o aeroporto demos uma fugidinha de 20min no mercado modelo , cada coisa linda , mas 20min é pouco pra vê tanta coisa legal .
Saí de Salvador com desejo enorme de voltar , mas para passear é claro!
aaaaa só pra constar , fiquei impressionada com a cor da água do porto, nossa como é limpa , clara  , tô acostumada com a cor da água  negra da Bahia de Guanabara ,rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...