sábado, 8 de fevereiro de 2014

Voltei para FICAR

e aí galera !

Então uma das minhas metas para 2014 e colocar esse blog pra bombar , com incentivo dos meus amigos , Rodrigo (eterno aventuras carioca) , Filipe do "galera da trilha " , Ivi Sloboda minha "miguinha" , e minha irmã Carla  ( a magrela). eu tinha um blog antigo que compartilhava minha reeducação alimentar , dança e demais coisas , mas depois de um tempo fiquei muito atarefada e exclui o blog  , me arrependi pq tinha muitos seguidores mas tudo bem . quero tudo novo de novo rsrs.

Pretendo compartilhar de tudo  desde de viajem , trilha , dança , vida saudável, utilidade publica , sustentabilidade enfim tudo junto e misturado .

no facebook. https://www.facebook.com/blogviveremtribo?bookmark_t=page


sejam Bem Vindos !!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...